Polícia apreende quatro armas de fogo na capital; um jovem foi preso e três menores detidos
Policiais militares de Alagoas, apreenderam na noite desta quarta-feira (20), e na madrugada do feriado de quinta-feira (21), quatro armas de fogo nos bairros de Ipioca, Jatiúca e Tabuleiro do Martins, em Maceió, e na cidade de Rio Largo. Três menores foram apreendidos e um jovem preso.
A primeira ocorrência foi registrada em Ipioca, um adolescente de 17 anos foi apreendido na Rodovia AL-101 Norte, portando ilegalmente um revólver Smith Wessom calibre 32 com seis munições e mais três sobressalentes. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Paripueira e autuado em ato infracional de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Já no conjunto Cidade Universitária, no Tabuleiro do Martins, a guarnição BPESc Apoio, do Batalhão de Polícia Escolar, flagrou outro adolescente, de 17 anos, com uma pistola calibre 765, sem munições. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado em ato infracional pelo delito.
Ainda na capital, a guarnição Rocom 01, do 1º BPM, durante abordagens no bairro da Jatiúca apreendeu um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo duas pinadas, em poder de um adolescente de 17 anos. Ele foi autuado em ato infracional por porte ilegal.
Em Rio Largo, Eliedson Ferreira de Lima, de 20 anos foi preso com um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Ele foi detido pelo 8º Batalhão e levado também para a Central, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
