Comerciante é executado a tiros em estabelecimento comercial em Limoeiro de Anadia
Um homem foi morto a tiros dentro do seu estabelecimento comercial, na noite deste sábado (23), no povoado Genipapo, localizado na Zona Rural de Limoeiro de Anadia.
De acordo com informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, o comerciante, identificado por Edu Barbosa da Silva, de 40 anos, estava dentro do trailler utilizado para trabalhar quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta de cor preta.
Um dos criminosos, que estava na garupa da moto, se aproximou da vítima e efetuou cinco disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida em carro particular até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O filho da vítima estava ao lado do pai no momento do crime e presenciou tudo. Após o crime, os acusados fugiram sentido Campo Alegre.
A polícia investiga o crime.
Últimas notícias
Suspeito tentou forjar suicídio após matar adolescente em Colônia Leopoldina
Inmet alerta para baixa umidade em 47 municípios de Alagoas nesta quinta (1º)
Ser Criança É Massa leva música e diversão para diferentes pontos de Maceió
Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Arapiraca convoca categoria para assembleia no dia 6
Polícia Rodoviária Federal inicia Operação Eleições 2026 em Alagoas
Mulher é presa suspeita de vender drogas em bar de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
