Radialista é acusado de invadir a casa e agredir filho do ex-companheiro de trabalho
Um radialista está sendo procurado pela Polícia Militar após após invadir a casa e agredir o filho de um ex-companheiro de trabalho na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas. O fato foi registrado na Rua Flamengo, na parte alta da cidade ribeirinha na noite desse sábado (23).
Segundo as informações repassadas a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, o locutor, identificado como João Lucas, chegou ao local totalmente descontrolado e embriagado, gritando as seguintes palavras, "mande esse safado sair na porta", se referindo ao ex-companheiro de trabalho, Hélio Palito.
Ainda segundo as informações, ouvindo todo o escândalo, o filho de Hélio, Nycolas Teles, se dirigiu a porta da residência para verificar o que estava acontecendo, foi ai que o locutor invadiu a residência e desferiu um soco no rosto do jovem e um chute nas costas do mesmo.
Antes de fugir do local, o radialista ainda teria ameaçado de morte pai e filho. As vítimas foram até o 11º Batalhão de Polícia Militar, em Penedo e denunciaram João Lucas. Os militares realizaram buscas, mas o suspeito não foi encontrado. O jovem se dirigiu até a Delegacia Regional de Penedo para registrar um Boletim de Ocorrência, mas não foi possível devido a greve da Polícia Civil.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
