Alagoas
Primos morrem afogados no rio São Francisco
25/04/2016 13h01
Dois adolescentes morreram afogados em uma parte do Rio São Francisco que compreende a cidade de São Brás, 186 km de Maceió, na tarde deste domingo (24).
Segundos informações, as vítimas reconhecidas como Eric Santos Dias, 13 anos e Jéssica Caetano Bezerra, 14 - de São Brás e Aracaju respectivamente- eram primos e estavam brincando no rio quando desapareceram.
Segundo o 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), a população ainda tentou salvar os adolescentes, mas não conseguiram. Eles foram retirados da água sem vida e levados pela a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para Arapiraca.
Os corpos passaram por necropsia e logo após foram liberados para o sepultamento.
Últimas notícias

cerimônia
Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

incêndio
Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

tarifaço
Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

busca e apreensão
Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

investigação
Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Poder Legislativo e o povo
Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado