Adolescente de 12 anos liga a TV e princípio de incêndio destrói móveis de residência
Um adolescente de 12 anos de idade estava em casa, quando decidiu ligar a TV. Um curto-circuito causou um princípio de incêndio no quarto dele e destruiu todos os móveis do cômodo da residência, na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Baixão, em Arapiraca.
A casa fica no primeiro andar de um prédio que tem uma loja comercial no térreo. O imóvel pertence a mesma família. No andar de cima são dois apartamentos e embaixo, funciona um estabelecimento comercial.
Ao ver o fogo, o menino saiu correndo. A mãe dele, que não teve a identidade revelada, estava trabalhando e conseguiu chegar à casa a tempo. a família disse que ele estava em casa com um tio e a avó.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. De acordo com o tenente Augusto, o fogo destruiu os cômodos do quarto da criança.
Ele informou que após controlar o fogo, a equipe conseguiu retirar a fumaça da casa. A energia elétrica foi cortada e a fiação danificada. Será preciso colocar uma nova instalação na residência, segundo o bombeiro.
Tenente Augusto disse ainda que uma perícia será feita no local para saber o que causou o incêndio. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.
Últimas notícias

Corpo é achado carbonizado dentro de carro no município de Satuba

Homem é flagrado com drogas em praça pública de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Após 12 horas de combate, bombeiros apagam incêndio na fábrica de plásticos em Maceió](https://img.7segundos.com.br/DiGkSPeDX1v9MaH_EHaPKrgZqbg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-10-at-142807.jpeg)
[Vídeo] Após 12 horas de combate, bombeiros apagam incêndio na fábrica de plásticos em Maceió

Mulher é detida após furtar farmácia na Jatiúca, em Maceió

Jovem é flagrado pilotando moto sem habilitação e mãe é autuada em Arapiraca

Dois homens são flagrados com 210 gramas de maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
