Seinfra inicia serviços de recuperação e recapeamento da Avenida Pierre Chalita
Previsão é de que os trabalhos sejam executados no prazo de uma semana
A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) começa, nesta terça-feira (27), os serviços de recuperação e recapeamento da Avenida Pierre Chalita, em Jacarecica, após intervenção para as obras do Sistema de Abastecimento de Água Pratagy-Meirim. A previsão é de que os trabalhos sejam executados no prazo de uma semana.
“Nossa equipe foi ao local e acionou a construtora imediatamente para evitar qualquer dano. Os técnicos identificarão o serviço necessário para cada trecho e já devem começar os trabalhos na terça, para que dentro de uma semana a via seja liberada totalmente”, informa Sílvia Valéria, superintendente de obras da Seinfra.
Sistema de Abastecimento de Água Pratagy-Meirim
A obra de ampliação do Pratagy-Meirim busca reforçar o abastecimento de água na região norte da capital alagoana e aponta para uma melhora de 20% da oferta de água em Maceió. Entre os bairros contemplados estão Ipioca, Riacho Doce, Jacarecica, Sítio São Jorge, Cidade Universitária, Antares e Tabuleiro dos Martins.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
