Aurélia Fernandes descarta possibilidade de ser vice de Tarcizo Freire
A vereadora Aurélia Fernandes (PSB) afirmou em nota publicada em suas redes sociais que não há possibilidade de compor a chapa que será encabeçada pelo pré-candidato a prefeito de Arapiraca deputado estadual Tarcizo Freire (PP)).
A nota foi em resposta a declaração do deputado, em entrevista ao Portal 7Segundos nessa terça-feira (26), que afirmou ter interesse no nome de Aurélia na composição da chapa para concorrer à sucessão municipal em Arapiraca.
Na nota a vereadora afirma que respeita o deputado Tarcizo Freire mas tanto o nome dela quanto o do empresário e presidente municipal do PSB, Ricardo Barreto, estão à disposição do PSB para disputar a indicação para a prefeitura. “Portanto, não há nenhum sentido de eu ser vice e espero que o deputado venha somar forças junto com o grupo de oposição”, afirmou a vereadora em um dos trechos da nota.
Ainda na nota Aurélia Fernandes afirma que o objetivo do grupo de oposição é derrotar o marasmo e a falta de compromisso dos atuais gestores.
Veja a publicação da nota na íntegra:
Respeito o Deputado Tarcizo Freire mas faço parte do PSB e de um grupo que tem outros candidatos e o meu partido dispõe do meu nome e do Ricardo Barreto para disputar a indicação para a prefeitura. Portanto, não há nenhum sentido de eu ser vice e espero que o deputado venha somar forças junto com o grupo de oposição para derrotar o marasmo, a falta de compromisso dos que hoje administram a prefeitura.
Vereadora Aurélia Fernandes
Últimas notícias
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, a pedido de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
