Arsenal é apreendido durante operação integrada no Agreste alagoano
[ATUALIZADO AS 8:26]
Mais de 18 armas de fogo e uma grande quantidade de munição foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (28), durante uma operação integrada realizada na cidade de Lagoa da Canoa.
Participaram da operação agentes da Polícia Federal, Polícia Civil e 3º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com o tenente-coronel J. Cláudio, cerca de 25 viaturas deram apoio a ação.

Em entrevista coletiva, o delegado Gustavo Xavier, um dos responsáveis pela operação, falou que além das armas apreendidas, três pessoas foram presas, dentre elas Josival Lourenço de Souza.
O local das apreensões funcionava como uma espécie de oficina para armas de fogo, onde eram realizado consertos. As armas apreendidas foram encontradas, em sua maioria, desmontadas como se estivessem em manutenção.
Os presos e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca.
Mais informações em breve.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
