Arsenal é apreendido durante operação integrada no Agreste alagoano

[ATUALIZADO AS 8:26]
Mais de 18 armas de fogo e uma grande quantidade de munição foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (28), durante uma operação integrada realizada na cidade de Lagoa da Canoa.
Participaram da operação agentes da Polícia Federal, Polícia Civil e 3º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com o tenente-coronel J. Cláudio, cerca de 25 viaturas deram apoio a ação.
Em entrevista coletiva, o delegado Gustavo Xavier, um dos responsáveis pela operação, falou que além das armas apreendidas, três pessoas foram presas, dentre elas Josival Lourenço de Souza.
O local das apreensões funcionava como uma espécie de oficina para armas de fogo, onde eram realizado consertos. As armas apreendidas foram encontradas, em sua maioria, desmontadas como se estivessem em manutenção.
Os presos e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca.
Mais informações em breve.
Últimas notícias

Energia contagiante toma conta da Perucaba em segunda noite do São João de Arapiraca

Homem fica ferido após colisão entre moto e animal em Arapiraca

Polícia Civil prende quarta suspeita por tentativa de homicídio em Arapiraca

Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que deixou casal morto em Maceió

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
