Arapiraca comemora Dia do Trabalhador com shows e brindes
O Dia do Trabalhador foi comemorado pela Prefeitura de Arapiraca com shows e brindes. Na noite de sábado (30) um palco armado no Parque Ceci Cunha, em frente ao Ginásio Municipal João Paulo II, e no Clube do Servidor durante o domingo (1º).
A noite foi ao som de ritmos variados com Lennon Menezes e muito pagode com o Grupo Gingado, que está de volta após 20 anos de sucesso com os cantores Mercinho e Biú.
O público lotou o espaço aberto para assistir aos shows e curtir o novo álbum do Gingado "Uma Nova História".
"Eu estou adorando esse show e vim com meus amigos para curtir a festa do trabalhador", disse a estudante Bruna Almeida.
O vice-prefeito Yale Fernandes subiu ao palco para agradecer a presença do público e, em nome da prefeita Célia Rocha, ele elogiou a atuação dos trabalhadores arapiraquenses que são fortes como a terra.
"Quero aqui em nome da prefeita Célia Rocha agradecer a presença de todos e dizer que Arapiraca tem orgulho do seu trabalhador, gente forte como esta terra", frisou Yale Fernandes, ressaltando o destaque de Arapiraca em nível nacional na geração de postos de trabalho.
Clube do Servidor
A festa rolou por todo o domingo no Clube do Servidor, na AL-110, quando a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio realizou a festa para os servidores municipais com show de Josy e Banda e muitos brindes.
Os servidores lotaram o clube, onde famílias se divertiram no salão do clube e no parque aquático.
O diretor administrativo e esportivo do Clube do Servidor, Fernando Silva, destacou que a festa do trabalhador é uma dedicação da prefeita Célia Rocha, que admira e valoriza o servidor público municipal.
"Estamos aqui comemorando as conquistas alcançadas com o nosso trabalho e que servir à população de Arapiraca é uma satisfação que o servidor público tem na realização do seu trabalho efetivo e de qualidade na prestação de serviços", disse Fernando Silva.
Um bolo confeitado foi servido para todos os presentes à festa, além de diversos brindes que foram sorteados para quem estava presente, neste domingo, no Clube do Servidor.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
