Suspeito de tentar estuprar mulher é detido e amarrado por populares

Um homem foi detido e amarrado por populares na manhã desta quarta-feira (4) suspeito de tentar estuprar uma mulher. O fato foi registrado no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
Segundo testemunhas o homem que não teve a identidade revelada, abordou uma mulher, arrastou para um terreno baldio e tentou estuprar. A mulher pediu socorro e populares conseguiram deter o suspeito. Ele levou chutes e socos dos populares que presenciaram a tentativa de estupro.
A Polícia Militar foi acionada mas ao chegar no local, a vítima já tinha ido embora. A PM informou que não podia registar o fato porque não havia denunciante para o caso.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros.
Depois o suspeito foi liberado.
Últimas notícias

Acidente na rodovia AL-115 é registrado na noite desta quarta-feira (18), em Arapiraca

Banco Central aumenta os juros pela sétima vez, e Selic vai a 15% ao ano
Prefeitura de Arapiraca terá expediente normal nesta sexta (20) e segunda (23)

Prefeitura de Maceió disponibiliza 15 linhas especiais gratuitas para o São João Massayó

Veja o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Maceió e no interior

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos de Maceió nos feriados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
