Quatro veículos são roubados num intervalo de sete horas em Maceió
Maceió teve um registro de quatro roubos a veículos em sete horas nesta quinta-feira (5). O primeiro deles foi registrado às 06h49 da manhã no bairro Santa Amélia, e o último, foi constatado às 14h11, no Tabuleiro do Martins.
No primeiro caso, dois indivíduos roubaram uma motocicleta de marca Dafra e modelo Riva, cor branca e placa ORD 8406/AL, na Rua Ibateguara, localizada no Conjunto Colina, próxima a igreja Batista, no Bairro Santa Amélia. População registrou denúncia através do número 190, mas os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Logo após, por volta das 09h48, uma ocorrência foi feita devido a um roubo de veículo da Marca Hyundai Tucson GLS 20, cor preta e placa NMK 0015/AL. O fato aconteceu em frente ao Harmony, localizado na Jatiúca. Os suspeitos também conseguiram fugir sem serem localizados.
Em torno de 11h, próximo a Secretaria da Fazenda, em Cruz das Almas, foi roubado um carro Ford Focus, de cor preta placa NLW 3211/AL. Os suspeitos também conseguiram fugir sem serem identificados.
Um adolescente, 17, foi pego por populares roubando uma motocicleta Honda XRE 200, de placa ORJ 7312/AL, cor preta. A polícia foi acionada, e ao chegar ao local o autor havia sido linchado pela população. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes. O roubo foi registrado por volta das 23h.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
