Estudantes se envolvem em acidente com motos

Na noite dessa quinta-feira (5) dois estudantes se envolveram em um acidente entre motos no cruzamento das Ruas Fernandes Lima e Estudante José de Oliveira Leite, no Centro de Arapiraca.
Segundo informações levantadas no local do acidente o condutor de uma moto Honda Biz de cor preta trafegava pela rua Estudante José de Oliveira Leite e teria avançado o sinal. No momento passava um outro motociclista em um Honda Bros de cor preta que foi atingido brutalmente. Os dois motociclistas foram arremessados dos veículos e ficaram deitados no asfalto.
O Batalhão de Polícia Rodoviária de Trânsito (BPTRAN) e os agentes da Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis e controlar o tráfego no local.
O condutor da moto Honda Bros, identificado como Eduardo Kelvin Rodrigues, levou uma pancada muito forte no tórax e reclama de dores. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu as duas vítimas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O motociclista da moto Honda Biz recebeu atendimento médico e foi liberado. Já Eduardo Kelvin Rodrigues ficou em observação devido a pancada no tórax.
Últimas notícias

Cibele Moura visita a Ufal para debater a implantação do critério regional

Homem descumpre medida protetiva e ameaça ex-companheira em Arapiraca

Polícia encontra drogas escondidas em carro de suposta advogada na cidade de Arapiraca

Homem é preso com revólver e maconha após ameaçar vizinhos em Coruripe

Suspeito de matar jovem trans e carregar corpo em carrinho de mão é preso em Maceió

Prefeitura divulga resultado preliminar de aquisição de bens
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
