Traficante de drogas foragido é preso na BR-101, em Alagoas

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prenderam hoje, 06, um traficante de drogas que possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Os policiais faziam um trabalho conjunto de combate à criminalidade na BR-101, em São Sebastião, quando abordaram o indivíduo.
Era quase 1hora da manhã, quando os agentes da PRF e do BOPE, junto com o canil deste, abordaram o veículo L200 Triton de cor preta, placa de São Paulo. Após consultas, os policiais verificaram que o motorista, de 57 anos, tratava-se de um foragido da justiça. Havia um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Volta Redonda/RJ, contra ele pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido em agosto de 2011. Sua ficha criminal era vasta e ele respondia pelo mesmo crime nos estados de São Paulo e Paraná.
Com ele não havia nenhum produto de crime, e durante conversa ele confessou estar em Alagoas trabalhando como motorista de ônibus há algum tempo. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Penedo.
Últimas notícias

Três pessoas ficam presas às ferragens de carro em acidente na BR-101, em Joaquim Gomes

Segundo suspeito de estuprar homem em Dois Riachos é preso no interior de Pernambuco

Governo de Alagoas lança núcleo para combater a desinformação e promover educação midiática

Afastamento da prefeita Tia Júlia se deu devido à realização de check-up médico, informa assessoria

Em evento em Sergipe, Marcelo Beltrão apresenta experiências que marcaram a Educação de Coruripe

Secretário de Prevenção à Violência entrega kits do 'Foca o Enem' para socioeducandos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
