Em tentativa de assalto, dois criminosos levam arma de policial

Dois criminosos tentaram assaltar uma agência do Caixa Aqui, no bairro Primavera, em Arapiraca, e acabaram levando a arma do segurança, que é um sargendo aposentado da Polícia Militar, no final da tarde desta sexta-feira (6).
Os dois assaltantes chegaram ao correspondente bancário em uma moto Honda Bros, de cor vermelha, placa não anotada, na Rua Paulo Afonso, no bairro Primavera. Antes de entrar no estabelecimento, o segurança impediu a ação dos criminosos, segurando a mão de um deles que estava armado e um tiro foi disparado da arma do assaltante.
Mesmo com a reação do segurança, os assaltantes conseguiram levar a arma dele e fugiram na moto, sem conseguir levar mais nada. A fuga se deu pela Rua Manoel Lúcio sentido bairro Manoel Teles.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e uma equipe da radiopatrulha chegou ao local para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre

Trabalho da Polícia Científica busca esclarecer morte de recém-nascida em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
