Jovem morre após ser atingido por golpes de faca nas costas, braço e nuca
Um jovem foi morreu na noite dessa sexta-feira (06), na Travessa São Vicente em um grota no bairro do Jacintinho, após ser golpeado com uma faca cinco vezes. Uma guarnição da Base Comunitária, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foi acionada e atendeu a ocorrência tentando identificar a autoria do crime.
Jefferson Ferreira Carvalho Silva, 19, era morador da região. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por cinco golpes de faca, sendo dois na altura das costas, outros dois na região do braço esquerdo e um na nuca. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis de analise da cena do crime e recolhimento do corpo.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
