Empresa abre franquias pela internet e expande emprego para internautas
Um projeto ousado criado pelo pernambucano Kleyton Rodrigues criou a empresa Thr3ap.com que disponibiliza franquias pela internet.
Com apenas 40 dias de funcionamento, a ideia da empresa virtual já tem quase mil franqueados. A Thr3ap.com tem sede na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
O projeto é garantir um trabalho extra para quem utiliza a internet, principalmente as redes sociais e pretende ganhar dinheiro com a rede de relacionamentos.
Kleyton Rodrigues explica que há empresas de vários segmentos, entre eles o de perfumaria que é o que mais cresce e atrae as pessoaas. Acesse o site da empresa aqui.
"Com tantos nichos de mercado, o projeto está se expandindo e cada vez mais pessoas estão aderindo à ideia e ganhando seu próprio dinheiro com publicidade nas redes sociais.
Veja o vídeo com a entrevista do presidente da Thr3ap.com Kleyton Rodrigues:
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
