Maceió
Moradores fecham parte da Avenida Gustavo Paiva em protesto contra mau cheiro
09/05/2016 10h10
Os moradores da avenida Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras, em Maceió, interditaram parte da via na manhã desta segunda-feira (9) em protesto pelo constante forte odor em um bueiro rompido na região.
Usando máscaras cirúrgicas, os manifestantes reclamam do mau cheiro exalado na região de suas residências, que atormenta as famílias, vizinhos e comerciantes, e pedem que o problema seja resolvido.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) foi informada no mesmo dia em que o bueiro rompeu, mas até o momento não tomou nenhuma providência para resolver a situação.
Os motoristas que transitavam pela avenida tiveram que fazer um desvio improvisado, o que causou um longo engarrafamento no local.
Últimas notícias
amiga pessoal
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
monitorização contínua
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
vigília
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
tinha apresentado melhoras
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
investigação
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
violência
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Caso Alan Carlos
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Acidente
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
violência
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Flagrante
