Maceió
Moradores fecham parte da Avenida Gustavo Paiva em protesto contra mau cheiro
09/05/2016 10h10
Os moradores da avenida Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras, em Maceió, interditaram parte da via na manhã desta segunda-feira (9) em protesto pelo constante forte odor em um bueiro rompido na região.
Usando máscaras cirúrgicas, os manifestantes reclamam do mau cheiro exalado na região de suas residências, que atormenta as famílias, vizinhos e comerciantes, e pedem que o problema seja resolvido.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) foi informada no mesmo dia em que o bueiro rompeu, mas até o momento não tomou nenhuma providência para resolver a situação.
Os motoristas que transitavam pela avenida tiveram que fazer um desvio improvisado, o que causou um longo engarrafamento no local.
Últimas notícias
Prepara jovem
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
condenou
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
mais segurança
Capacitação dos novos guardas municipais da prefeitura de Matriz do Camaragibe reforça o cuidado com a nossa população
festas de fim de ano
Como fazer as melhores compras nas datas comemorativas
monitorado
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Batalha
não foi localizado
Polícia Civil reforça divulgação de imagens de suspeito de furto em supermercado de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Denúncia
