Menor agredido no estádio recebe alta
A assessoria do Hospital geral do estado (HGE) divulgou hoje (9) que o menor agredido nas confusões do clássico de domingo, no Rei Pele, recebeu alta.
N.S de 17 anos, que é regatiano, foi aparentemente o mais agredido. Ele sofreu vários ferimentos e trauma na face em decorrência das agressões.
O HGE também informou que todas as cinco vítimas que foram agredidas no estádio, e levadas ao hospital, receberam alta.
As agressões
Na tarde do domingo (8), o clube regatiano se torna o bi-campeão alagoano de 2016, com uma vitória de 1 x 0 frente ao CSA, mas a tarde não acabou bem. Para comemorar com os jogadores, torcedores do CRB ocuparam o campo. Houve uma série de ameaças e a torcida azulina entrou em confronto. Um torcedor do CSA foi agredido, pela torcida adversaria. Depois da agressão os regatianos tentaram fugir, um deles caiu e foi gravemente ferido.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
