Adolescente é baleado ao tentar praticar roubo no bairro da Serraria
Um adolescente de 17 anos foi baleado na cabeça após tentar praticar um assalto a uma pessoa, na noite desta segunda-feira (9), na rua Palmeira dos Índios, no bairro da Serraria, em Maceió.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima reagiu, sacou um revólver e atirou na direção do suspeito. Após os disparos o autor fugiu do local tomando rumo ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o adolescente para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Seu estado de saúde ainda não foi informado.
Policiais militares realizaram rondas na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas até o momento ele não foi encontrado.
Últimas notícias
3º BPM lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em Alagoas
Ronda no Bairro apresenta plano de ações para a Operação Verão 2025/2026
Turista que foi atacada por três cães segue internada em Paripueira
Carro colide com árvore e deixa quatro feridos na BR-104, em Murici
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
