Adolescente é baleado ao tentar praticar roubo no bairro da Serraria
Um adolescente de 17 anos foi baleado na cabeça após tentar praticar um assalto a uma pessoa, na noite desta segunda-feira (9), na rua Palmeira dos Índios, no bairro da Serraria, em Maceió.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima reagiu, sacou um revólver e atirou na direção do suspeito. Após os disparos o autor fugiu do local tomando rumo ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o adolescente para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Seu estado de saúde ainda não foi informado.
Policiais militares realizaram rondas na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas até o momento ele não foi encontrado.
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
