Adolescente vítima de bala perdida se recupera bem e recebe alta médica

O adolescente Gabriel Henrique Conceição Dantas, de 14 anos, que foi vítima de uma bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos no último dia 16 de abril em Arapiraca, recebeu alta médica na tarde desta terça-feira (10).
Apesar do tiro ter atingido a cabeça de Gabriel e os médicos terem considerado seu estsado de saúde gravíssimo, ele vem conseguindo reagir muito bem ao tratamento e poderá se recuperar em casa a partir de agora.
Em contato telefônico com a mãe de Gabriel, dona Luzinete Conceição Dantas, ela agradeceu a oração e o apoio de toda a comunidade arapiraquense e falou um pouco sobre o estado de saúde do filho.
"Graças a Deus a recuperação tem sido muito rápida. Hoje ele recebeu alta e já está até falando. Ontem ele pediu para que trouxéssemos uma Bíblia e cantou um dos hinos da Igreja. Estamos muito felizes", disse.
Dona Luzinete também agradeceu às doações conseguidas para dar continuidade ao tratamento. Gabriel precisou de uma grande quantidade de frauda e também de cadeira de rodas e outros itens, que foram conseguidos graças a solidariedade de amigos da família.
Veja o vídeo em que a mãe de Gabriel Henrique fala sobre a recuperação do filho:
Últimas notícias

Semtur e CBTU assinam carta de intenção para reativar a histórica Maria Fumaça

Leonardo Dias participa de homenagem ao Dia do Nascituro em Brasília

Justiça suspende cobrança de tarifa de esgoto em Piranhas por ausência de serviço

Polícia Civil investiga duplo homicídio na zona rural de Senador Rui Palmeira

TJAL inaugura Arquivo Judiciário em Arapiraca na próxima quinta-feira

Nando Cordel encerrará programação do 16º Festival de Música de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
