Adolescente vítima de bala perdida se recupera bem e recebe alta médica

O adolescente Gabriel Henrique Conceição Dantas, de 14 anos, que foi vítima de uma bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos no último dia 16 de abril em Arapiraca, recebeu alta médica na tarde desta terça-feira (10).
Apesar do tiro ter atingido a cabeça de Gabriel e os médicos terem considerado seu estsado de saúde gravíssimo, ele vem conseguindo reagir muito bem ao tratamento e poderá se recuperar em casa a partir de agora.
Em contato telefônico com a mãe de Gabriel, dona Luzinete Conceição Dantas, ela agradeceu a oração e o apoio de toda a comunidade arapiraquense e falou um pouco sobre o estado de saúde do filho.
"Graças a Deus a recuperação tem sido muito rápida. Hoje ele recebeu alta e já está até falando. Ontem ele pediu para que trouxéssemos uma Bíblia e cantou um dos hinos da Igreja. Estamos muito felizes", disse.
Dona Luzinete também agradeceu às doações conseguidas para dar continuidade ao tratamento. Gabriel precisou de uma grande quantidade de frauda e também de cadeira de rodas e outros itens, que foram conseguidos graças a solidariedade de amigos da família.
Veja o vídeo em que a mãe de Gabriel Henrique fala sobre a recuperação do filho:
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
