Adolescente vítima de bala perdida se recupera bem e recebe alta médica
O adolescente Gabriel Henrique Conceição Dantas, de 14 anos, que foi vítima de uma bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos no último dia 16 de abril em Arapiraca, recebeu alta médica na tarde desta terça-feira (10).
Apesar do tiro ter atingido a cabeça de Gabriel e os médicos terem considerado seu estsado de saúde gravíssimo, ele vem conseguindo reagir muito bem ao tratamento e poderá se recuperar em casa a partir de agora.
Em contato telefônico com a mãe de Gabriel, dona Luzinete Conceição Dantas, ela agradeceu a oração e o apoio de toda a comunidade arapiraquense e falou um pouco sobre o estado de saúde do filho.
"Graças a Deus a recuperação tem sido muito rápida. Hoje ele recebeu alta e já está até falando. Ontem ele pediu para que trouxéssemos uma Bíblia e cantou um dos hinos da Igreja. Estamos muito felizes", disse.
Dona Luzinete também agradeceu às doações conseguidas para dar continuidade ao tratamento. Gabriel precisou de uma grande quantidade de frauda e também de cadeira de rodas e outros itens, que foram conseguidos graças a solidariedade de amigos da família.
Veja o vídeo em que a mãe de Gabriel Henrique fala sobre a recuperação do filho:
Últimas notícias
Homem é preso por agredir seios da companheira e tentar esganá-la em Coité do Nóia
Ciclista morre após ser atropelado na AL-450 em Maribondo; condutor do carro fugiu
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
