Maceió
Trânsito no entorno do Rei Pelé será interditado para jogo entre CRB e Vasco
11/05/2016 11h11
O trânsito no entorno do Estádio Rei Pelé será interditado nesta quarta-feira (11), em decorrência da partida de futebol entre CRB e Vasco. A medida adotada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) visa garantir a segurança e o ordenamento do trânsito na região.
Às 17h45 será realizada uma varredura no entorno do estádio, para às 18h45 ter início a interdição. Os pontos de interdição serão o cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e a interseção dessa avenida com a Rua Lagoa Hotel.
A partida, válida Copa do Brasil, terá início às 21h45 e os agentes de trânsito da SMTT estarão nos pontos de interdição para garantir a fluidez do trânsito e orientar condutores.
Últimas notícias

cerimônia
Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

incêndio
Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

tarifaço
Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

busca e apreensão
Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

investigação
Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Poder Legislativo e o povo
Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado