Moradores denunciam que cano quebrado desperdiça água há mais de três meses
Um cano quebrado da rede de abastecimento de água da Casal tem desperdiçado água há mais de três meses. A denúncia é dos moradores da Rua Francisco Criança da Silva , no bairro Cavaco.
De acordo com os moradores o escritório da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) em Arapiraca, já foi informado do problema mas ainda não enviou técnicos para fazer os serviços de reparo.
A dona de casa Maria Nazaré Barbosa informou que já cansou de ir ao órgão denunciar o problema e toda vez eles afirmam que vão fazer um agendamento do conserto.
Problemas recorrentes
Os problemas de cano estourado na rede de abastecimento de água vem ocorrendo com mais frequencia depois que a nova Adutora do Agreste começou a funcionar. De acordo com técnicos da Casa, a grande vazão de água forncecida pela adutora provocar uma pressão maior na tubulação que é antiga, provocando os vazamentos.
A Casal, recentemente, teve que contratar novas equipes de manutenção para atender a alta demanda de vazamentos que estão ocorrendo em várias cidades do Agreste.
Últimas notícias
Suspeito de tentativa de homicídio em Arapiraca é preso durante ação do Pelopes e Rocam
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
