Moradores afirmam ter sentido ?sensação de tremor? de terra em Arapiraca
Na manhã desta quinta-feira (12) alguns moradores do bairro Planalto, em Arapiraca, afirmaram ter sentido que houve um estremecer de terra por volta das 7h da manhã.
Em entrevista ao radialista Claudio Barbosa, da rádio Novo Nordeste AM, a proprietária de um Mercadinho Romeiro, localizado no bairro, relatou que por volta das 7h da manhã ele sentiu um leve tremor no chão. “Como o fluxo de veículos nesse bairro é muito intenso eu imaginei que tinha sido um caminhão ou ônibus que tinha passado e provocada aquela sensação de terra tremida que geralmente sentimos, mas nenhum carro pesado passou no local”, informou a comerciante.
A mesma sensação foi confirmada pelo mototaxista Jamerson. Ele disse que também sentiu um estremecido na terra e assim como a comerciante, o mototaxista pensou que era um veículo pesado que tinha passado e provocado o tremor no solo. “Mas quando olhei na rua não tinha nenhum carro trafegando no momento em que senti essa sensação”, relatou o moto taxista.
Observatório Sismológico
A página oficial do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (Obsis- UnB) não registrou nenhum tremor de terra na manhã desta quinta-feira. O último registro publicado pelo observatório foi um pequeno tremor que aconteceu na última terça (10), em Matozinhos, interior de Minas Gerais.
Em Alagoas, o último registro de tremor de acordo com o Obsis-UNB, foi em 23 de abril, no município de Coité do Noia, no Agreste do estado. O epicentro do tremor, que atingiu 2,8 pontos na escala Richter, foi registrado a 3 quilômetros do município, podendo ser sentido, também, em Igaci, Craíbas e Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
