Polícia recupera veículo roubado e prende acusados de assalto no Trapiche da Barra
A guarnição motorizada Força Tática, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu na tarde dessa quarta-feira (11), em Maceió, dois jovens acusados de roubar um veículo na última sexta-feira (6), no viaduto do trevo do Francês, em Marechal Deodoro.
A captura foi realizada na Rua Santa Margarida, no Trapiche da Barra, depois que os policiais conseguiram interceptar um veículo Cobalt, de cor azul e placa OHJ-8450. Dentro do veículo foram flagrados dois jovens identificados por Elenildo Eduardo e Lincoln José Farias da Silva.
Após o flagrante, os acusados foram levados à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
O caso
Um homem de 38 anos teve seu veículo, um Cobalt LTZ, de cor azul e placa OHJ-8450, roubado por uma dupla armada em uma motocicleta, na noite da última sexta-feira (6), quando transitava pelo viaduto do trevo do Francês, em Marechal Deodoro.
De acordo com informações da vítima, identificada por José Marciel dos Santos Silva, dois homens armados estavam em uma motocicleta não identificada quando se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto.
Ao parar o veículo o garupa da moto desceu e entrou no veículo fugindo em seguida. A vítima não soube dizer as características dos criminosos.
A vítima relatou que só conseguiu confeccionar o Boletim de Ocorrência (BO) três dias depois do assalto devido à greve dos policiais civis de Alagoas.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
