Polícia recupera veículo roubado e prende acusados de assalto no Trapiche da Barra
A guarnição motorizada Força Tática, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu na tarde dessa quarta-feira (11), em Maceió, dois jovens acusados de roubar um veículo na última sexta-feira (6), no viaduto do trevo do Francês, em Marechal Deodoro.
A captura foi realizada na Rua Santa Margarida, no Trapiche da Barra, depois que os policiais conseguiram interceptar um veículo Cobalt, de cor azul e placa OHJ-8450. Dentro do veículo foram flagrados dois jovens identificados por Elenildo Eduardo e Lincoln José Farias da Silva.
Após o flagrante, os acusados foram levados à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
O caso
Um homem de 38 anos teve seu veículo, um Cobalt LTZ, de cor azul e placa OHJ-8450, roubado por uma dupla armada em uma motocicleta, na noite da última sexta-feira (6), quando transitava pelo viaduto do trevo do Francês, em Marechal Deodoro.
De acordo com informações da vítima, identificada por José Marciel dos Santos Silva, dois homens armados estavam em uma motocicleta não identificada quando se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto.
Ao parar o veículo o garupa da moto desceu e entrou no veículo fugindo em seguida. A vítima não soube dizer as características dos criminosos.
A vítima relatou que só conseguiu confeccionar o Boletim de Ocorrência (BO) três dias depois do assalto devido à greve dos policiais civis de Alagoas.
Últimas notícias

Jovem de 26 é preso em posto de combustíveis em Arapiraca

Homem com mandado de prisão em aberto é detido em agência do INSS

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
