Contra transferência de escola, pais de alunos interditam Avenida no Jaraguá
Pais de alunos da Escola Estadual Ladislau Neto, que será fechada nos próximos dias devido a falta de estrututa na unidade de ensino, bloquearam na manhã desta quinta-feira (12) o acesso de um trecho da Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Jaraguá.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os pais de alunos da escola se manifestaram porque seus filhos serão transferidos para outras duas unidades de ensino no bairro do Prado. O Gerenciamento de Crises da PM foi acionado e esteve no local para negociar a liberação da pista.
Representantes da Secretaria de Estado da Educação (Seeduc) estiveram no local para conversar e ouvir as reivindicações dos pais dos estudantes. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também esteve no local para controlar o fluxo de veículos.
A pista foi liberada por volta das 12h.
Últimas notícias
Homem é baleado na cabeça quando estava indo ao trabalho na parte alta de Maceió
Homem é preso por tentar agredir irmã e causar danos em casa no município de Palmeira dos Índios
Homem é visto se masturbando e é preso acusado de importunação sexual em Arapiraca
Homem é assassinado a tiros no município de Paripueira
Jovem bêbado é acusado de agredir esposa no município de Maragogi
Homem é procurado por agredir esposa com cabo de vassoura no município de Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
