Homem sofre tentativa de homicídio ao sair de mercearia em São Miguel dos Campos
Um homem, identificado como José Fábio Rodrigues, 39 anos e que teria um mandado de prisão em aberto, foi alvejado a tiros e golpes de facão quando saia de uma mercearia, localizada no Loteamento Edgar Soares Palmeira, na parte alta de São Miguel dos Campos, na manhã desta quinta-feira (12).
Segundos informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta Honda Pop e mais um que estava a pé teriam participado da tentativa de assassinato. José Fábio teria sido vítima de três disparos e um corte profundo no braço direito.
De acordo com um parente próximo de Fábio, ele participou de uma confusão no último final de semana e que esse pode ser o motivo da tentativa. No entanto, a polícia ainda não tem informações suficientes que comprovem a denúncia.
Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) compareceram ao local junto com a 1ª Cia Independente da Polícia Militar (PM), mas os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados.
A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade e, logo após, transferida para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
Em levantamento realizado pelo Nilson Alcântara, titular da 6ª DRP, a Polícia Civil descobriu que a vítima José Fábio é acusado de cometer crimes de assalto. O delegado informa que dele deverá ser preso após receber alta do hospital.
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Jovem que aguardava cirurgia há dois meses, é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
