Homem sofre tentativa de homicídio ao sair de mercearia em São Miguel dos Campos

Um homem, identificado como José Fábio Rodrigues, 39 anos e que teria um mandado de prisão em aberto, foi alvejado a tiros e golpes de facão quando saia de uma mercearia, localizada no Loteamento Edgar Soares Palmeira, na parte alta de São Miguel dos Campos, na manhã desta quinta-feira (12).
Segundos informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta Honda Pop e mais um que estava a pé teriam participado da tentativa de assassinato. José Fábio teria sido vítima de três disparos e um corte profundo no braço direito.
De acordo com um parente próximo de Fábio, ele participou de uma confusão no último final de semana e que esse pode ser o motivo da tentativa. No entanto, a polícia ainda não tem informações suficientes que comprovem a denúncia.
Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) compareceram ao local junto com a 1ª Cia Independente da Polícia Militar (PM), mas os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados.
A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade e, logo após, transferida para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
Em levantamento realizado pelo Nilson Alcântara, titular da 6ª DRP, a Polícia Civil descobriu que a vítima José Fábio é acusado de cometer crimes de assalto. O delegado informa que dele deverá ser preso após receber alta do hospital.
Últimas notícias

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro encostas

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
