Casal interrompe abastecimento de água em dois bairros de Maceió nesta sexta-feira
Previsão da Casal é de que o fornecimento de água seja restabelecido a partir das 13h

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Benedito Bentes, vai consertar, na manhã desta sexta-feira (13), um vazamento na rede de amianto que faz a distribuição de água para o bairro do Clima Bom e para a região da Feirinha do Tabuleiro.
Para o reparo do vazamento, localizado na avenida Maceió, no Clima Bom, a Companhia precisará interromper o Sistema Aviação a partir da 00h desta sexta-feira (13).
Em razão disso, o abastecimento ficará temporariamente suspenso para as regiões citadas. A previsão da Casal é de que o fornecimento de água comece a se normalizar na tarde desta sexta-feira (13), a partir das 13h, quando o conserto deve ser concluído.
Últimas notícias

Número 193 do Corpo de Bombeiros está temporariamente inoperante em Alagoas

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente

Jomart Atacarejo abre em horário especial para compras de Páscoa neste sábado e domingo

Saúde de Maceió orienta sobre riscos, prevenção e tratamento da Doença de Chagas

Homem é detido após ameaçar incendiar residência durante discussão com a esposa em Igaci

Adolescente é assediada por motorista de van após evento da Semana Santa em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
