Capital

Polícia Militar retira duas armas de fogo de circulação das ruas

Por 7 Segundos 13/05/2016 14h02
Polícia Militar retira duas armas de fogo de circulação das ruas

Guarnições do Batalhão de Radiopatrulha e do 8º Batalhão da Policia Militar apreenderam nessa quinta-feira (12), duas armas de fogo, em Maceió e em Rio Largo, respectivamente. Todos os acusados foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes.

Na primeira ocorrência, uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada por um policial militar que tinha desarmado e evitado um assalto da empresa São Francisco da linha 712. Os militares se dirigiram ao local e constataram que Cledson Carlos Costa Junior, de 22 anos, estava portando um revólver calibre 22 com cinco munições sendo três pinadas e duas intactas.

Já em Rio Largo, a guarnição do 8º BPM, recebeu uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo em uma residência. Após autorização para realizar revista no imóvel, encontraram em posse de Janeilson Balbino da Silva, de 27 anos, um revólver com duas munições intactas, três pinadas e uma deflagrada.

Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde Cledson Carlos foi autuado por roubo e Janeilson Balbino por posse ilegal de arma de fogo.