Polícia Civil recebe equipamentos para aumentar combate ao narcotráfico
A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), da Polícia Civil, recebeu nesta quinta-feira (12) mais um lote de modernos equipamentos que ajudarão no trabalho realizado pela especializada no combate ao tráfico de drogas.
São 14 binóculos de longo alcance que foram adquiridos por meio de convênio firmado entre o governo estadual e o governo federal, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça.
A entrega foi feita pela delegada-geral adjunta, Kátia Emanuelly, ao titular da DRN, delegado Gustavo Henrique Barros, na sala de reuniões da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica. “Esse material vai nos ajudar no trabalho de inteligência e combate ao crime durante as investigações policiais”, afirmou a delegada.
Gustavo Henrique destacou que o material recebido contribuirá muito com a especializada na repressão ao narcotráfico, especialmente na visualização de locais de difícil acesso onde o crime possa estar sendo praticado.
O gestor do convênio, agente Eduardo César, também esteve presente e explicou que os equipamentos fazem parte de mais um lote para reaparelhar as delegacias especializadas contra o narcotráfico.
“O combate ao crime é uma prioridade do governo do Estado que tem investido em equipamentos e ações policiais, seja com recursos próprios, ou em parceria com o governo federal, para reduzir cada vez mais a criminalidade em Alagoas, conforme determinação do governador Renan Filho e empenho do secretário Lima Júnior”, declarou o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
Por meio desse convênio, a DRN já recebeu 30 lanternas Spot light com a capacidade de um milhão de velas, 10 filmadoras, 20 câmeras fotográficas, visores de fibra ótica, tripés, inversores de corrente, notebooks e GPSs.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
