Três corpos vítimas de homicídios deram entrada no IML de Maceió
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, confirmou a entrada de três corpos no intervalo das últimas 24 horas. Os três corpos são vítimas de violência. Os crimes foram registrados na capital e também no interior.
Entre os casos, um adolescente identificado como Valmir Valente, de 17 anos, foi morto a tiros na cidade de União dos Palmares. Outro adolescente de 17 anos foi assassinado na região Sul de Alagoas.
Ainda deram entrada no IML de Maceió os corpos de Luiz Carlos Nunes dos Santos, executado por disparos de arma de fogo em Boca da Mata; de um homem de 30 anos identificado como Luciano Gonzaga da Silva.
Em todos os casos, agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pila
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
