Três corpos vítimas de homicídios deram entrada no IML de Maceió

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, confirmou a entrada de três corpos no intervalo das últimas 24 horas. Os três corpos são vítimas de violência. Os crimes foram registrados na capital e também no interior.
Entre os casos, um adolescente identificado como Valmir Valente, de 17 anos, foi morto a tiros na cidade de União dos Palmares. Outro adolescente de 17 anos foi assassinado na região Sul de Alagoas.
Ainda deram entrada no IML de Maceió os corpos de Luiz Carlos Nunes dos Santos, executado por disparos de arma de fogo em Boca da Mata; de um homem de 30 anos identificado como Luciano Gonzaga da Silva.
Em todos os casos, agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
