Três corpos vítimas de homicídios deram entrada no IML de Maceió

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, confirmou a entrada de três corpos no intervalo das últimas 24 horas. Os três corpos são vítimas de violência. Os crimes foram registrados na capital e também no interior.
Entre os casos, um adolescente identificado como Valmir Valente, de 17 anos, foi morto a tiros na cidade de União dos Palmares. Outro adolescente de 17 anos foi assassinado na região Sul de Alagoas.
Ainda deram entrada no IML de Maceió os corpos de Luiz Carlos Nunes dos Santos, executado por disparos de arma de fogo em Boca da Mata; de um homem de 30 anos identificado como Luciano Gonzaga da Silva.
Em todos os casos, agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
