Arapiraca

Pistoleiro alagoano que fugiu da polícia é preso no Sertão de Pernambuco

Por 7 Segundos 14/05/2016 19h07

O pistoleiro alagoano Adail Barbosa Lima, foi preso nesta sexta-feira(13), na zona rural de Salgueiro, Sertão Pernambucano, após uma denúncia anônima a Polícia. A operação que contou com os trabalhos da Polícia Militar e Civil. 

O alagoano foi encontrado em uma casa no Sítio Solta, zona rural do município pernambucano, além dele foram presos Pedro Camilo Barbosa Neto e Marxsuel dos Santos. Os três estavam agindo de forma estranha na comunidade e o imóvel que se encontravam pertencia a outro alagoano identificado como “Correinha” que até o momento não foi localizado pela polícia.

Adail que é foragido da justiça alagoana, é acusado de um homicídio em Arapiraca, ele conseguiu fugir de uma operação realizada em Jaramataia, Sertão de Alagoas, onde quatro pessoas foram presas, onde mãe e filha foram presas. 

De acordo com a polícia, os outros dois suspeitos foram liberados, já Adail que possui um mandado de prisão preventiva em aberto em Arapiraca, foi conduzido para o presidio da região e deve ser transferido para Alagoas.