Capital
Operação do BPTran recolhe 11 veículos no bairro da Cambona
15/05/2016 09h09
Onze veículos foram apreendidos durante uma operação integrada de trânsito entre o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na manhã desse sábado (14), na Avenida General Hermes, no bairro da Cambona, em Maceió.
Foram realizados revistas, testes com etilômetro (conhecido pelo nome popular bafômetro) e fiscalização de documentos. Um cão farejador do Bope foi usado para procurar drogas que pudessem estar escondidas no interior dos veículos.
No total, 26 pessoas foram autuadas por infração de trânsito e 11 veículos foram apreendidos e levados para o pátio do Detran e para o pátio da SMTT.
Últimas notícias
julgamento
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
cidadania
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
LAGOA DO JEQUIÁ
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
crime ambiental
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
POLÍTICA
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
após carnaval
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
gestão municipal
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
saúde
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
DESENVOLVIMENTO
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
APROVAÇÃO
