Capital
Operação do BPTran recolhe 11 veículos no bairro da Cambona
15/05/2016 09h09
Onze veículos foram apreendidos durante uma operação integrada de trânsito entre o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na manhã desse sábado (14), na Avenida General Hermes, no bairro da Cambona, em Maceió.
Foram realizados revistas, testes com etilômetro (conhecido pelo nome popular bafômetro) e fiscalização de documentos. Um cão farejador do Bope foi usado para procurar drogas que pudessem estar escondidas no interior dos veículos.
No total, 26 pessoas foram autuadas por infração de trânsito e 11 veículos foram apreendidos e levados para o pátio do Detran e para o pátio da SMTT.
Últimas notícias

24 ANOS
Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru

ECONOMIA
Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Tragédia
Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

pagamentos periódicos
Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Fiscalização
Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Absurdo
Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado