Jovem atira contra policiais durante abordagem e atinge uma pessoa
Uma pessoa ficou ferida após um suspeito de tráfico de drogas disparar um tiro na direção dos policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), na tarde desse sábado (14), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência do Centro Integrado de Operações (Ciods), após receber uma denúncia anônima de porte de arma e tráfico de drogas, os policiais se deslocaram até a ocorrência.
Ao chegar no local, os policiais tentaram abordar o jovem, identificado por Cristiano de Melo Santos, de 18 anos, mas foram surpreendidos por tiros no momento em que o acusado tentava fugir. Um dos disparos efetuados pelo criminoso atingiu o glúteo de um homem, identificado por Genivaldo Pereira, de 40 anos, que passava pelo local. O tiro foi revidado pelo militar e atingiu o ombro do acusado.
A vítima e o acusado foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Após atendimento médico o acusado foi autuado em flagrante por crime violento não letal e intencional contra a pessoa e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Segurança em alta, violência em queda: Alagoas registra primeiro semestre com os menores índices em 14 anos

Suspeito de assalto é capturado pela Ronda no Bairro na Avenida Cachoeira do Meirim

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo

35 anos do ECA: Cria transforma direitos da infância em políticas públicas

Prefeitura de Maceió investe em nova frota de ônibus e amplia programas de mobilidade urbana

Tarifa de Trump contra o Brasil faz parte de estratégia global da extrema direita, diz especialista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
