Três jovens e um menor são localizados e presos após assalto a grupo
Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas durante a noite dessa segunda-feira (16), na Cidade Universitária, quando um grupo informou sobre um assalto. Quatro indivíduos em duas motocicletas renderam as vítimas e levaram vários pertences.
As vítimas repassaram para a guarnição as características dos veículos, uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa NME 9249 –AL e uma Pop 100 de cor vermelha e placa ORL 0667 – AL. Os militares realizaram rondas e conseguiram localizar os criminosos.
Jonathas Correia Do Nascimento, 22, Dalysson Kleber Marcelino De Oliveira, 19, Adriano Ferreira Da Silva, 28, foram detidos e um menor apreendido portando oito aparelhos celulares e uma carteira porta cédula.
Encaminhados para a Central de Flagrantes eles foram ouvidos pelo delegado plantonista. Contra o menor foi confeccionado um ato infracional, Jonathas, Dalysson e Adriano foram autuados pelo crime de roubo.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
