Sistema do Agreste passa por manutenção e fornecimento de água é suspenso em sete cidades
Paralisação começa às 4h da próxima segunda-feira (23) e termina na quarta-feira (25)
O antigo Sistema Coletivo do Agreste será paralisado parcialmente para realização de melhorias nas adutoras de água tratada e na estação de tratamento de água (ETA). O fornecimento de água será suspenso em sete cidades: São Brás, Olho d’Água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande, Lagoa da Canoa e a parte baixa de Arapiraca.
O serviço começa às 4h da manhã da próxima segunda-feira (23) e vai durar 48h, devendo prolongar-se, portanto, até às 4h da quarta-feira (25).
Segundo a Unidade de Negócio Agreste, da Casal, a interrupção no fornecimento de água não atinge a parte alta de Arapiraca nem os municípios de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia, uma vez que essas localidades são atendidas pelo novo Sistema Coletivo do Agreste.
Últimas notícias

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem

Governo Lula segue com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta Quaest

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
