Mulher grávida se desespera com incêndio, tenta apagar chamas e acaba socorrida
Uma vela acesa, desespero e prejuízos materiais. Assim foi a noite de uma gestante. Nessa terça-feira (17), um incêndio tomou conta da residência em que ela mora, localizada na Avenida Pilar, no bairro de Cruz das Almas. A grávida precisou de socorro médico.
A mulher teria tentado desesperadamente, com a ajuda de vizinhos, apagar as chamas que tomavam conta do imóvel. Proprietária e vizinhos utilizavam baldes para tentar acabar com o incêndio, ninguém ficou ferido, mas a gestante acabou tendo muito contato com a fumaça.
O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e realizou o combate as chamas e o socorro a grávida que teria comentado sobre uma vela acesa, que possivelmente pode ter provocado o incêndio. O motivo da ocorrência ainda será confirmado.
Nas primeiras análises da equipe do Corpo de Bombeiros já foi identificado que a residência se encontra com parte da estrutura comprometida em decorrência do incêndio.
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
