Mulher grávida se desespera com incêndio, tenta apagar chamas e acaba socorrida
Uma vela acesa, desespero e prejuízos materiais. Assim foi a noite de uma gestante. Nessa terça-feira (17), um incêndio tomou conta da residência em que ela mora, localizada na Avenida Pilar, no bairro de Cruz das Almas. A grávida precisou de socorro médico.
A mulher teria tentado desesperadamente, com a ajuda de vizinhos, apagar as chamas que tomavam conta do imóvel. Proprietária e vizinhos utilizavam baldes para tentar acabar com o incêndio, ninguém ficou ferido, mas a gestante acabou tendo muito contato com a fumaça.
O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e realizou o combate as chamas e o socorro a grávida que teria comentado sobre uma vela acesa, que possivelmente pode ter provocado o incêndio. O motivo da ocorrência ainda será confirmado.
Nas primeiras análises da equipe do Corpo de Bombeiros já foi identificado que a residência se encontra com parte da estrutura comprometida em decorrência do incêndio.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
