Mulher grávida se desespera com incêndio, tenta apagar chamas e acaba socorrida
Uma vela acesa, desespero e prejuízos materiais. Assim foi a noite de uma gestante. Nessa terça-feira (17), um incêndio tomou conta da residência em que ela mora, localizada na Avenida Pilar, no bairro de Cruz das Almas. A grávida precisou de socorro médico.
A mulher teria tentado desesperadamente, com a ajuda de vizinhos, apagar as chamas que tomavam conta do imóvel. Proprietária e vizinhos utilizavam baldes para tentar acabar com o incêndio, ninguém ficou ferido, mas a gestante acabou tendo muito contato com a fumaça.
O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e realizou o combate as chamas e o socorro a grávida que teria comentado sobre uma vela acesa, que possivelmente pode ter provocado o incêndio. O motivo da ocorrência ainda será confirmado.
Nas primeiras análises da equipe do Corpo de Bombeiros já foi identificado que a residência se encontra com parte da estrutura comprometida em decorrência do incêndio.
Últimas notícias
Turismo e indústria canavieira impulsionam PIB da Região Norte de Alagoas
MDB realiza convenção municipal em Arapiraca e reforça novo ciclo político com foco na renovação
MPT em Alagoas entra em recesso forense no período a partir deste sábado (20)
Lar São Domingos promove tradicional Concerto de Natal nesta sexta-feira (19)
MPAL pede condenação de 250 anos para integrantes de Orcrim interestadual
Moraes nega recurso de Bolsonaro contra condenação por trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
