Mulher tenta entregar pão 'recheado' com droga e acaba presa
Uma mulher foi presa, na noite desta terça (17), na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão do Estado, após ser flagrada tentando entregar pães ‘recheados’ com pedra de crack para um custodiado que está na Delegacia Regional (1ª DRP).
Rafaela dos Santos, 25, mais conhecida por ‘Mortadela’, foi detida por policiais civis, por volta das 18h15, quando o suposto alimento seria entregue ao detento identificado por Rodrigo Silva Cândido, 18, preso sob a acusação de roubo de celular.
Os pães ‘recheados’ com a droga foram descobertos pelos policiais civis, durante a rotina de revista da alimentação que chega para os presos. Ao todo eram seis pedrinhas de crack.
Após ser presa em flagrante, ‘Mortadela’ relatou que teria sido contratada por um homem desconhecido, nas imediações da delegacia, para entregar a suposta refeição para o detento.
Agora, Rafaela e Rodrigo (foto) estão detidos à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Adolescente foge de casa e namorado é preso por estupro de vulnerável no Agreste
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
