Mulher tenta entregar pão 'recheado' com droga e acaba presa
Uma mulher foi presa, na noite desta terça (17), na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão do Estado, após ser flagrada tentando entregar pães ‘recheados’ com pedra de crack para um custodiado que está na Delegacia Regional (1ª DRP).
Rafaela dos Santos, 25, mais conhecida por ‘Mortadela’, foi detida por policiais civis, por volta das 18h15, quando o suposto alimento seria entregue ao detento identificado por Rodrigo Silva Cândido, 18, preso sob a acusação de roubo de celular.
Os pães ‘recheados’ com a droga foram descobertos pelos policiais civis, durante a rotina de revista da alimentação que chega para os presos. Ao todo eram seis pedrinhas de crack.
Após ser presa em flagrante, ‘Mortadela’ relatou que teria sido contratada por um homem desconhecido, nas imediações da delegacia, para entregar a suposta refeição para o detento.
Agora, Rafaela e Rodrigo (foto) estão detidos à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
