Movimento Unificado dos Servidores reúne-se para decidir detalhes da mobilização
Membros cobram reposição salarial pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)
O movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais volta a se reunir nesta quinta-feira (19), na sede da CUT, para decidir os encaminhamentos do ato público a ser realizado no dia 24 de maio, terça-feira. A concentração será na Praça Sinimbu, Centro.
O objetivo do movimento é cobrar uma audiência com o governador do estado, Renan Filho (PMDB). Eles solicitam reposição salarial pelo Indice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). A manifestação começará às 10 horas da manhã e tem como objetivo chamar atenção do governador. A caminhada iniciará no Palácio República dos Palmares e se encerrará na Secretaria de Gestão Pública.
O Movimento Unificado vai realizar uma panfletagem na próxima segunda-feira (23), nos principais órgãos estaduais de Maceió, convocando os servidores para a mobilização no dia seguinte.
Últimas notícias
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção
[Vídeo] Carro capota após colidir em mureta na BR-104, em Rio Largo
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares
Defensoria Pública inicia atendimento em regime de plantão durante o recesso forense
Abertura do Educar é Massa é marcada por cultura, palestras e exposição
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
