Comitê do São Francisco prorroga prazo para planos de saneamento
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco prorrogou até o dia 31 de maio o prazo para recebimento das manifestações de interesse dos municípios que querem ter os seus Planos Municipais de Saneamento Básico elaborados pelo CBHSF.
Os estudos serão viabilizados com recursos da cobrança pelo uso das águas do rio, previstos no Plano de Aplicação Plurianual do Comitê (2016-2018).
Até agora, tendo em vista a minimização dos impactos ambientais decorrentes da deficiência no saneamento básico, o Comitê, através da sua agência AGB Peixe Vivo, já investiu cerca de R$ 5 milhões na elaboração dos primeiros 25 Planos de Saneamento Básico na bacia.
Todos os critérios para a manifestação de interesse podem ser verificados AQUI, assim como demais informações relacionadas.
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
