Princípio de incêndio no Sesc mobiliza três viaturas do Corpo de Bombeiros
Ninguém ficou ferido; Eletrobras Distribuição Alagoas foi acionada
Um princípio de incêndio na unidade Sesc Poço, localizada na Rua Pedro Paulino, assustou a população na tarde desta sexta-feira (20). Três viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local.
De acordo com a assessoria de comunicação do CBM, o sinistro teria acontecido por volta das 16h50 da tarde, em uma sala de informática localizada no primeiro andar da unidade. As chamas não se alastraram para nenhuma sala vizinha.
Ninguém ficou ferido. Ainda segundo os Bombeiros, após 40 minutos de trabalho, os militares já haviam retornado ao posto. Por se tratar de uma sala de informática, a Eletrobras Distribuição Alagoas também foi acionada.
As causas do incêndio só poderão ser apuradas mediante à uma solicitação de vistoria, requerida pelo Sesc, no prazo de trinta dias.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
