Vítima de latrocínio morre na entrada do Povoado Pau d'Arco no Agreste
Os moradores da zona rural de Arapiraca estão cada vez mais assustados com a violência no município, no Agreste de Alagoas. Um caso de latrocínio aconteceu na madrugada deste domingo (22), no Povoado Pau d'Arco, às margens da AL-110.
O fato aconteceu no trevo que dá acesso ao povoado, que tem sido vítima também de frequentes assaltos. Mas, desta vez aconteceu um latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima: José Rogério dos Santos, de 36 anos.
De acordo com os familiares da vítima, que preferiram não se identificarem, José Rogério dos Santos estava em uma moto Honda XRE quando ia para o Pau d'Arco. Antes do primeiro quebra-mola da Avenida Principal do povoado, dois homens em uma moto não identificada se aproximaram dele e mandaram José Rogério parar.
Ao perceber que seria um assalto, a vítima acelerou a moto e os criminosos começaram a atirar e atingiram as costas de José Rogério dos Santos, que mesmo baleado tentou escapar a pé, mas caiu às margens da Rodovia AL-110. A moto dele foi levada pelos assaltantes.
Falta de iluminação pública

Os moradores do Povoado Pau d'Arco têm reclamado sobre a falta de iluminação pública no final da Avenida Principal que dá acesso ao Povoado Sapucaía, também zona rural de Arapiraca e a outras localidades da zona rural do município de Feira Grande.
Na região da divisa entre os povoados Pau d'Arco e Sapucaia há uma ponte sobre o Riacho Perucaba, onde tem acontecidos inúmeros assaltos praticados por criminosos armados e que tem tomado veículos e pertences dos moradores da localidade e de quem passa por lá durante a noite.
"A falta de iluminação aqui nessa área tem favorecido os bandidos e nos deixados vítimas deles todas as noites, estamos assustados com essa situação e não podemos fazer nada", disse um morador que preferiu não se identificar.
Ele afirmou ainda que vez por outra a Polícia Militar tem aparecido no povoado, mas os militares aparecem mais durante o dia.
"Até hoje a prefeitura não veio aqui para fazer nada, a gente reclama e parece que não fazemos parte de Arapiraca. Isso é uma vergonha", desabafou o morador do Pau d'Arco.
Assista ao vídeo do local do latrocínio nas primeiras horas da manhã deste domingo (22):
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
