Vítima de latrocínio morre na entrada do Povoado Pau d'Arco no Agreste
Os moradores da zona rural de Arapiraca estão cada vez mais assustados com a violência no município, no Agreste de Alagoas. Um caso de latrocínio aconteceu na madrugada deste domingo (22), no Povoado Pau d'Arco, às margens da AL-110.
O fato aconteceu no trevo que dá acesso ao povoado, que tem sido vítima também de frequentes assaltos. Mas, desta vez aconteceu um latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima: José Rogério dos Santos, de 36 anos.
De acordo com os familiares da vítima, que preferiram não se identificarem, José Rogério dos Santos estava em uma moto Honda XRE quando ia para o Pau d'Arco. Antes do primeiro quebra-mola da Avenida Principal do povoado, dois homens em uma moto não identificada se aproximaram dele e mandaram José Rogério parar.
Ao perceber que seria um assalto, a vítima acelerou a moto e os criminosos começaram a atirar e atingiram as costas de José Rogério dos Santos, que mesmo baleado tentou escapar a pé, mas caiu às margens da Rodovia AL-110. A moto dele foi levada pelos assaltantes.
Falta de iluminação pública

Os moradores do Povoado Pau d'Arco têm reclamado sobre a falta de iluminação pública no final da Avenida Principal que dá acesso ao Povoado Sapucaía, também zona rural de Arapiraca e a outras localidades da zona rural do município de Feira Grande.
Na região da divisa entre os povoados Pau d'Arco e Sapucaia há uma ponte sobre o Riacho Perucaba, onde tem acontecidos inúmeros assaltos praticados por criminosos armados e que tem tomado veículos e pertences dos moradores da localidade e de quem passa por lá durante a noite.
"A falta de iluminação aqui nessa área tem favorecido os bandidos e nos deixados vítimas deles todas as noites, estamos assustados com essa situação e não podemos fazer nada", disse um morador que preferiu não se identificar.
Ele afirmou ainda que vez por outra a Polícia Militar tem aparecido no povoado, mas os militares aparecem mais durante o dia.
"Até hoje a prefeitura não veio aqui para fazer nada, a gente reclama e parece que não fazemos parte de Arapiraca. Isso é uma vergonha", desabafou o morador do Pau d'Arco.
Assista ao vídeo do local do latrocínio nas primeiras horas da manhã deste domingo (22):
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
