Homem é preso após anunciar venda de motocicleta na internet
Veículo furtado foi localizado após ter sido postado para venda na internet
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Carga (DRFVC) prenderam em flagrante em Maceió, nesta segunda-feira (23), Alisson Santos da Silva, de 28 anos, acusado de receptação qualificada e adulteração de documento de veículo automotor (recibo de compra e venda).
De acordo com a vítima, na última sexta-feira (20), colocou sua motocicleta à venda, no município de São Miguel dos Campos, e uma pessoa interessada foi até sua residência e pediu para testar a moto, tomando destino desconhecido.
Para a surpresa do proprietário, dois dias após o delito, ele se deparou com um anúncio de sua moto na internet. A vítima foi à delegacia informou a situação a DRFVC, que imediatamente se deslocou e encontrou o veículo no bairro Tabuleiro do Martins, na Capital.
Após o preso ter sido detido, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Bolsonaro: perícia descarta ida para hospital, mas pede cuidados para evitar ‘morte súbita’
[Vídeo] Ministério Público denuncia babá acusada de maus-tratos a criança autista em Arapiraca
Uso de IA nas eleições de 2026 pode render multa de R$ 30 mil; entenda
Ao lado do prefeito de Japaratinga, Marina Candia anuncia 200 cirurgias oftalmológicas pelo programa Olhar da Gente
Ronda no Bairro tem esquema especial de trabalho neste final de semana de prévias carnavalescas
Hospital Regional de Palmeira dos Índios agiliza diagnósticos com exames realizados em até 30 minutos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
