Idoso é preso em flagrante estuprando criança de 8 anos de idade no Agreste

Um fato que revoltou guardas municipais e policiais militares que prenderam, em flagrante, nesta segunda-feira (23), um idoso de 61 anos que estava estuprando uma menina de 8 anos, no município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
Segundo um dos seguranças da Guarda Municipal de Teotônio Vilela (GM) disse que o local em que o idoso estava estruprando a menina era de difícil acesso, na zona rural do município.
Com a ajuda do Grupamento da Polícia Militar (GPM) que conseguiu prender o indivíduo, identificado por Oseás Gomes Ferreira.
O que se sabe é que ele levava a menina para a escola todos os dias e era de confiança da mãe da criança. Ela está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Teotônio Vilela.
Pelas imagens da foto o local em que ele foi preso é um canavial. A menina estava com a mochila da escola.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de São Miguel dos Campos. Posteriormente será levado para o presídio em Maceió. Há inforamações extraoficiais de que seria avô da menina.
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
