Menor marca encontro pela internet e acaba sequestrada e torturada; suspeito foi preso
Um homem foi detido no bairro do Feitosa nessa segunda-feira (23), em cumprimento a um mandado de prisão da 3ª Vara Criminal da Capital, expedido pelo juiz Carlos Henrique Pita Duarte, que o aponta como suspeito de ter sequestrado e torturado uma adolescentes de 17 anos. A vítima se encontra internada no Hospital Geral do Estado (HGE), com diversos hematomas.
David Rodrigues dos Santos, 28, conheceu a vítima por meio de uma rede social e os dois acabaram marcando um encontro. Assim que conheceu a adolescente, o suspeito a teria levado para uma residência que ele alugou no Feitosa. A menor foi mantida no local sob cárcere privado e tortura.
Policiais da Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA) e agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) cumpriram o mandado. Ao perceber a chegada da polícia, David tentou fugir pelos telhados das residências vizinhas, mas não obteve sucesso.
Segundo a polícia, o suspeito teria praticado outros crimes como furto de veículos, roubo e lesão corporal.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
