Mulher é assassinada a golpes de faca peixeira

Uma mulher foi assassinada com vários golpes de faca peixeira na noite dessa segunda-feira (23) no município de Teotônio Vilela. O principal suspeito do crime era ex- amante da vítima.
A mulher identificada como Maria José da Silva Santos, estava em casa na companhia dos dois filhos de 7 e 5 anos. Quando o suspeito, identificado apenas como “Laelson” chegou à residência e os dois iniciaram uma discussão.
Os vizinhos chegaram a ouvir os gritos de socorro e logo em seguida o suspeito fugiu a pé. Quando os vizinhos entraram na casa, encontraram a vítima com já em óbito com várias perfurações de faca no abdômen e costas.
Testemunhas relataram à polícia que Maria José da Silva já havia sido ameaçada de morte pelo suspeito porque recentemente havia terminado o relacionamento com ele. Ainda segundo testemunhas, a vítima havia descoberto que o então companheiro era casado e por isso não queira continuar o relacionamento.
Há informações de que “Laelson” reside no município de São Sebastião. A polícia estar realizando buscas na tentativa localizar e prender o suspeito.
Últimas notícias

Rafael Brito abre pré-seleção de universitários para o Programa Estágio-Visita da Câmara Federal

Unidade móvel do Cadastro Único atende moradores do Clima Bom e Levada

Justiça da Paraíba matém prisão de Hytalo Santos e marido após julgamento de habeas corpus

Polícia prende suspeito de homicídio ligado ao tráfico de drogas em Maragogi

Empresa alagoana resolve impasse ambiental e possibilita novos investimentos na Cooperativa Pindorama

Usina Santa Maria inicia safra com expectativa de crescimento em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
