Operação conjunta resultou na apreensão de duas armas e na prisão de criminosos
Uma Operação realizada na manhã desta terça-feira, 24, pelas Policias Militar, através do 10º BPM pertencente ao Comando de Policiamento do Interior (CPI), Civil e Rodoviária Federal, resultou na apreensão de duas armas de fogo, um veículo recuperado e a prisão de várias pessoas, em Palmeira dos Índios e cidades vizinhas.
Foram autuados na ação, Antonio Carlos Moura da Silva, 31 anos, por homicídio, José Marques da Silva, de 71 anos, por estupro de vulnerável; Fernando da Silva Calixto, de 35 anos, por posse ilegal de arma de fogo; João Firmino Maranduba Filho, de 31 anos, por homicídio e Gilmar Alves de Oliveira, de 41 anos, por homicídio.
Após o cumprimento dos vários mandados de prisão expedidos pela Vara do Ofício de Cacimbinhas, os acusados foram encaminhados a 5ª Delegacia Regional de Policia (D.R.P) onde foram realizados os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
