Operação conjunta resultou na apreensão de duas armas e na prisão de criminosos
Uma Operação realizada na manhã desta terça-feira, 24, pelas Policias Militar, através do 10º BPM pertencente ao Comando de Policiamento do Interior (CPI), Civil e Rodoviária Federal, resultou na apreensão de duas armas de fogo, um veículo recuperado e a prisão de várias pessoas, em Palmeira dos Índios e cidades vizinhas.
Foram autuados na ação, Antonio Carlos Moura da Silva, 31 anos, por homicídio, José Marques da Silva, de 71 anos, por estupro de vulnerável; Fernando da Silva Calixto, de 35 anos, por posse ilegal de arma de fogo; João Firmino Maranduba Filho, de 31 anos, por homicídio e Gilmar Alves de Oliveira, de 41 anos, por homicídio.
Após o cumprimento dos vários mandados de prisão expedidos pela Vara do Ofício de Cacimbinhas, os acusados foram encaminhados a 5ª Delegacia Regional de Policia (D.R.P) onde foram realizados os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
