Operação conjunta resultou na apreensão de duas armas e na prisão de criminosos
Uma Operação realizada na manhã desta terça-feira, 24, pelas Policias Militar, através do 10º BPM pertencente ao Comando de Policiamento do Interior (CPI), Civil e Rodoviária Federal, resultou na apreensão de duas armas de fogo, um veículo recuperado e a prisão de várias pessoas, em Palmeira dos Índios e cidades vizinhas.
Foram autuados na ação, Antonio Carlos Moura da Silva, 31 anos, por homicídio, José Marques da Silva, de 71 anos, por estupro de vulnerável; Fernando da Silva Calixto, de 35 anos, por posse ilegal de arma de fogo; João Firmino Maranduba Filho, de 31 anos, por homicídio e Gilmar Alves de Oliveira, de 41 anos, por homicídio.
Após o cumprimento dos vários mandados de prisão expedidos pela Vara do Ofício de Cacimbinhas, os acusados foram encaminhados a 5ª Delegacia Regional de Policia (D.R.P) onde foram realizados os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Esposo é preso por tentar sufocar mulher dentro de UPA de Maceió
Idoso é preso por tentar matar esposa com golpes de faca em Estrela de Alagoas
Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de facão em Arapiraca
Bandidos invadem casa e matam jovem com 11 tiros no bairro Benedito Bentes
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
