Homem é detido por posse ilegal arma de fogo
Uma equipe policial do 7º Batalhão, pertencente ao Comando de Policiamento do Interior (CPI), conseguiu retirar de circulação no interior do estado mais uma arma de fogo, na tarde de ontem, 23, u.
Os policiais militares se deslocaram até o Povoado Limeiro, no município de Pão de Açúcar, para averiguar uma denúncia anônima de porte ilegal de arma de fogo. Onde na localidade um homem estaria exibindo um revólver e que na noite anterior o mesmo teria deflagrado disparos em via pública.
Daniel Silva, vulgo “cavalo do cão”, de idade não revelada, foi detido na residência de seu sogro e após uma busca autorizada no local foi encontrada em uma gaveta um revólver Taurus, de calibre 38, contendo seis munições intactas. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Batalha para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Moradores protestam contra atraso em obra e cobram pavimentação de rua em Arapiraca
[Vídeo] “Estou com o coração em paz”, diz filha de vítima após condenação de Sérgio Praxedes
Visita às cidades alagoanas reforçam discurso municipalista de Daniel Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
