Homem é detido por posse ilegal arma de fogo
Uma equipe policial do 7º Batalhão, pertencente ao Comando de Policiamento do Interior (CPI), conseguiu retirar de circulação no interior do estado mais uma arma de fogo, na tarde de ontem, 23, u.
Os policiais militares se deslocaram até o Povoado Limeiro, no município de Pão de Açúcar, para averiguar uma denúncia anônima de porte ilegal de arma de fogo. Onde na localidade um homem estaria exibindo um revólver e que na noite anterior o mesmo teria deflagrado disparos em via pública.
Daniel Silva, vulgo “cavalo do cão”, de idade não revelada, foi detido na residência de seu sogro e após uma busca autorizada no local foi encontrada em uma gaveta um revólver Taurus, de calibre 38, contendo seis munições intactas. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Batalha para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pila
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
