Homem é preso após agredir a mãe e os dois irmãos
A guarnição do 10º Batalhão de Policia Militar (BPM), pertencente ao Comando de Policiamento do Interior, atendeu a uma ocorrência sobre um homem que agrediu a mãe e seus dois irmãos, nesta terça-feira (24), em Quebrangulo.
Segundo informações, os militares souberam do caso através da própria mãe, identificada como Lourdes de Assis Feitosa. Ela informou à polícia que seu filho, Elvis de Assis Feitosa, encontrava-se bastante agressivo.
Ele teria agredido a mãe, como também agredido a irmã mais nova e o irmão, o qual teve ferimentos na cabeça ao ser empurrado contra o espelho durante uma luta corporal enquanto tentava defender sua mãe.
Ao se dirigir ao local, o indivíduo teria empreendido fuga, o qual fora encontrado após buscas realizadas em torno da cidade. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da cidade para a realização dos procedimentos necessários.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
