Vítima de tentativa de latrocínio fica ferida e menor suspeito é baleado
Um homem, identificado como Jadielson Gomes de Amorim, ficou ferido após ser baleado durante uma tentativa de latrocínio registrada na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Lagoa da Canoa, Agreste Alagoano. Após o crime, um dos suspeitos também foi baleado.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, Jadielson estava vindo pra Arapiraca, onde trabalha em uma fábrica de gesso, quando ao passar por uma lombada foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto.
Ao perceber o crime, a vítima tentou fugir e os criminosos atiraram. Um dos disparos atingiu Jadielson na região da barriga. Ele caiu e foi socorrido por populares, sendo encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca.
Os criminosos tentaram levar a motocicleta, mas o veículo não funcionou. Eles tentaram pegar ajuda com outros comparsas, mas ao retornarem para o local do crime, a moto não estava mais lá.
Os suspeitos tentaram fugir, mas um homem, até o momento desconhecido, se aproximou deles em uma motocicleta Bros branca e atirou contra a dupla.
Um dos suspeitos, que é menor de idade e foi identificado apenas como G. M. dos S., foi atingido e o outro ficou ferido após cair no chão.
Uma ambulância do município resgatou os dois e os encaminhou também para o Hospital de Emergência do Agrete, mas no meio do caminho, o comparsa que é maior de idade, abandonou a ambulância para evitar ser preso.
Últimas notícias
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
