Vítima de tentativa de latrocínio fica ferida e menor suspeito é baleado
Um homem, identificado como Jadielson Gomes de Amorim, ficou ferido após ser baleado durante uma tentativa de latrocínio registrada na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Lagoa da Canoa, Agreste Alagoano. Após o crime, um dos suspeitos também foi baleado.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, Jadielson estava vindo pra Arapiraca, onde trabalha em uma fábrica de gesso, quando ao passar por uma lombada foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto.
Ao perceber o crime, a vítima tentou fugir e os criminosos atiraram. Um dos disparos atingiu Jadielson na região da barriga. Ele caiu e foi socorrido por populares, sendo encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca.
Os criminosos tentaram levar a motocicleta, mas o veículo não funcionou. Eles tentaram pegar ajuda com outros comparsas, mas ao retornarem para o local do crime, a moto não estava mais lá.
Os suspeitos tentaram fugir, mas um homem, até o momento desconhecido, se aproximou deles em uma motocicleta Bros branca e atirou contra a dupla.
Um dos suspeitos, que é menor de idade e foi identificado apenas como G. M. dos S., foi atingido e o outro ficou ferido após cair no chão.
Uma ambulância do município resgatou os dois e os encaminhou também para o Hospital de Emergência do Agrete, mas no meio do caminho, o comparsa que é maior de idade, abandonou a ambulância para evitar ser preso.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
