Após show em Maceió, ônibus com a banda da Márcia Felipe sofre acidente
O ônibus que transportava os músicos que trabalham com a cantora Márcia Fellipe se envolveu num acidente neste domingo (29). O veículo seguia no trecho de Pitombeira, no Sertão da Paraíba, quando colidiu com um caminhão baú.
O grupo retornava de Maceió-AL, onde fez um show na noite anterior. Na ocasião foi gravado o novo CD promocional da artista.
Conforme a assessoria da cantora, a banda teria dois dias de pausa nos shows e no retorno houve o acidente. Márcia Fellipe não estava no ônibus com a equipe. A assessoria disse ainda que nenhum dos integrantes da banda ficou ferido.

"Obrigado meu Deus por mais um livramento te agradeço por tudo... Nosso ônibus colidiu com um caminhão baú. Mais graças a Deus foi só danos materiais. Estamos todos bem", postou um dos integrantes no Instagram.
Em outra postagem, reproduzida por Márcia, eles agradecem aos fãs. "Gostaríamos de agradecer aos fãs e amigos pela preocupação e atenção e aproveitar aqui para deixar nosso agradecimento aquele que sempre nos protege, nos guia e nos livra do pior: Deus".

Este, entretanto, não foi o primeiro acidente em que a banda se envolve. No dia 25 de abril do ano passado o veículo colidiu com um animal e acabou descendo um barranco. A artista também não estava no ônibus no dia do ocorrido.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
